28 de novembro de 2012


                               S2  I Love you para sempre...



Neste pequeno mundinho, já passei por muitas coisas ruins e boas, tive varias experiências.  Antigamente não sabia o que era amor, namorava com muitos rapazes, mais nada serio, com cada um aprendi algo interessante. Nenhum deles me pediu em namoro logo de cara, tivemos que "ficar" primeiro para se conhecer para depois pensar em namorar. O que eu sentia por eles mesmos, paixão, pois amor eu não sabia o que era nunca havia sentido. Em um belo momento tive a oportunidade de sabe o significado do amor, um garoto lindo chegou a mim, não pediu para agente ficar e sim para namorar, pois ele já havia se apaixonado por mim desde o dia em que me viu, e eu com muito medo de namorar serio e me magoar de novo, mais ele insistiu, falou que nem todos são iguais que ia me mostra como ele é, bastante diferente, uns dias depois fomos a uma festa, e nessa festa rolou o primeiro beijo, o mais incrível que poderia ser, neste dia pensei bastante, e logo em seguida de a resposta para ele, que sim queria namorar com ele. Passando nem uma semana direito, ele chega com um par de alianças lindas, e com aquele lindo sorriso e olhar ele me pediu para que casa-se com ele, meu coração pulou de alegria e de medo RS. Mas em fim, vou resumir essa linda historia, conheci Felipe Bile em um belo momento aceitei em ficar com ele e estamos aqui, juntos ate hoje, enfrentando cada obstáculos juntos, se um cai o outro ajuda a levantar.
 Você não pode saber mais o seu verdadeiro amor pode esta bem mais perto do que você possa imaginar, há! Temos que quebrar bastante a cara para que posamos aprender o verdadeiro significado do amor e paixão pois são bastante diferente um do outro. Paixão é algo que sentimos que achamos que amamos, mais quando você menos imagina você já enjoou da cara do parceiro (a).
 Amor! Uma palavra tão linda de se falar, mais nas horas sertãs, o amor é quando conhecemos alguém que esta tudo perfeito, nada esta errado, todos os dias queremos inovar mais e mais com a mesma pessoa, em todo momento só queremos ficar juntinhos, não queremos saber de mais nada, e quando acontece por um pequeno acaso, é melhor ainda.
Já me enganei sobre muitas pessoas e também sobre mim mesmas. Já disse ‘NUNCA MAIS” e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse para sempre, e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito! E erro sempre! Machuco quem não deveria, e me decepciono com aqueles que mais amo.  Já escrevi mensagem e não mandei. Já quis dizer “ EU TE AMO”,  e ao invés disso digo “GOSTO MUITO DE VOCÊ’.
Sinto saudades do que não tive, sinto falta ate mesmo de quem esta perto de mim. Posso ate morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir. Posso esquecer que me deixou triste, mas jamais me esqueço de quem verdadeiramente me faz feliz e me ama.

Bem! Falei, falei, mais o que eu gostaria de expressar aqui mesmo é o amor que sinto pelo carinha que preenche minha vida a cada dia, todos os dias faz algo para me deixar feliz, e que esta sempre ao meu lado me protegendo cuidando e me dando o que eu mais preciso o amor verdadeiro dele.
Dizer que passei noites acordada sonhando com o teu olhar, e que eu já imaginava exatamente como você era, sem ao menos ter te conhecido.

Que mesmo distante você sempre esteve em mim e eu em você, e todas as vezes que você chorou eu tive vontade de chorar também, sem nenhum motivo, e sem saber que suas lágrimas caiam.


Foi o único em quem eu estive ligada o tempo todo em pensamento, em alma e coração.

Que em todas as suas dores, a minha angustia e vontade de ir ao teu encontro só aumentava, e minha intuição sabia exatamente onde te encontrar.

Você nunca me deixou sozinha e eu nunca te deixei sozinho, mas mesmo assim sentimos em determinados pontos da vida a dor da solidão, faltava você em mim, e de alguma forma sei que faltou eu em você.



No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com quem sempre esperou por você!

 #Ficadica#


Dedicado a Felipe Medeiros Bilé

Nenhum comentário:

Postar um comentário